Victor Costa Lopes
Brasil, 2020, 78′
Documentário realizado a partir de conversas com pessoas LGBT+, unidas por um traço em comum: todas já fizeram parte, ou ainda fazem, de alguma instituição religiosa. O filme traça um instigante panorama sobre a relação entre religião e sexualidade.
Produtora: Orla Filmes
Direção e montagem: Victor Costa Lopes
Produção: Luciana Vieira
Com: Mariínha Pires, Leo da Silva, Baba Cleudo de Oxum, Rosângela da Silva, Keyla de Oliveira, Melissa Reis, Bruno dos Reis, Dario Bezerra, Karine Queiroz, Fernando de Freitase Vanderlei Nogueira
Assistência de direção: Tarcísio Rocha Filho
Fotografia: Lívia de Paiva
Pesquisa: Ed Borges e Isaac Martins
Som: Elena Meirelles
Edição de som e mixagem: Lucas Coelho
Trilha sonora original: Guilherme Mendonça
Identidade visual: Tobias Gaede
Victor Costa Lopes é formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal do Ceará. Sócio da Orla Filmes, atua como diretor, montador, roteirista e produtor. Dirigiu os curta-metragens “Revoada” (2019), premiado como Melhor Curta Novos Rumos do Festival do Rio 2019, e “De terça pra quarta” (2015), vencedor do prêmio da crítica do Janela Internacional de Cinema 2015. Victor também é co-diretor do longa-metragem “O Animal Sonhado” (2015) e da série documental “Identidade #Transvive” (inédita). É montador do longa-metragem “Inferninho” (2018). “As Cores do Divino” é seu primeiro longa-metragem documental.
Receba nossa newsletter
Receba notícias e informações sobre os
lançamentos no seu e-mail
Copyright 2024 Embaúba Filmes. Todos os direitos reservados.